4 de jul. de 2011

Encontro Comigo Mesma...

Ontem, domingo (03/07) eu recebi de minha mãe um presente. Passei o dia em um lugar maravilhoso no interior de São Paulo. Uma área afastada das agitações diárias, repleta de verde, flores e muita paz.
Nós depressivos, temos as mudanças constantes de humor. Nestes últimos dias tenho passado por tribulações e pensamentos negativos, o que sugere as chamadas recaídas. Então ontem, foi um dia especial. Talvez seja o melhor presente que eu poderia ganhar nos últimos tempos. Tive momentos de reflexões, pude olhar a natureza, perceber a grandiosidade de Deus e me perguntar como um dia eu pude duvidar de sua existência? O melhor de tudo foi a paz interior que senti e as conversas que tive com o senhor. Ao invés de tantas dúvidas, porque não agradecer?
Estou muito ansiosa estes dias...tenho tido algumas alterações comportamentais. O meu psiquiatra e eu juntos até pensamentos na hipótese de internação. Mas isolar-se talvez não seja a melhor alternativa, pois o mundo real e meus problemas me aguardarão até a alta. A solução foi a indução de mais uma medicação; mas estou tranqüila...confio em Deus e no profissional que me trata.
Quero agradecer a minha mãe, que em muitas situações tem dificuldade em me ajudar e demonstrar o seu amor. Mas o dia de ontem, foi a maneira que ela encontrou de me ajudar. Eu estava muito irritada e realmente precisava desse momento de reencontro comigo mesma.
É muito importante sentir a presença de Deus e entender o nosso interior, ao menos tentar. Confio que muito em breve, a tempestade irá passar. E eu vou lutar sem jamais esmorecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário